domingo, 15 de agosto de 2010

Gel de Baba De caracol – O que é?

Existem muitos tratamentos para o envelhecimento da pele mas são muito caros ou muito dispendiosos e o pior é que não se obtêm os efeitos desejados. Para que ser corta num operação plástica ou remeter-nos a máquinas perigosas se temos um gel que só é preciso espalhar pelo sítio do corpo que deseja duas ou tês vezes ao dia mas não se podem esquecer de colocar um período de tempo porque se colocou hoje e amanha não, não tem efeito tem que colocar um período de tempo para surgir efeito no local que desejou tirar a pele envelhecida com o gel de Baba de caracol.


Mas o nojento é pensar “colocar baba de caracol, não! Que nojento!”, mas uma coisa é verdade este creme faz maravilhas contra os piores pesadelos para as mulheres. Mas esta técnica de usar a baba de caracol para o tratamento do nosso corpo já era usada na medicina tradicional popular para tirar a rugas de qualquer parte do corpo e repõe mais luminosidade na pele. Existem vários tipos de loções basta usar o gel correcto que queremos para o local a desejar repor a sua pele jovem e suave. Existe uma para o corpo (que é mais concentrada), uma para a cara (menos concentrada comparando com a do corpo), e umas para as mãos.

A alta concentração de Alantoína é o que faz o nosso regenerar a pele evitando o envelhecimento cedo. Este gel de baba de caracol é uma poderosa loção com poderosas propriedades tais como regeneradoras, nutritiva, contra o envelhecimento e exfoliantes. Fazem parte das regeneradoras a elastina e o cologénio. Nutritiva faz parte as proteínas. Contra o envelhecimento fazem parte vitaminas antioxidantes como vitamina A,C e E e os exfoliantes fazem parte o alfa HIdroxiácidos