domingo, 15 de agosto de 2010

A baba de caracol e as propriedades

A baba de caracol tem varias propriedades tais como propriedade anti-envelhecimento, propriedade regeneradora, propriedade nutritiva e propriedade exfolientes entre muitas outras propriedades mas estes são os mais importantes para o tratamento. Esta propriedades fornecem a pele uma pele mais suave, mais firmeza, mais elasticidade e mais luminosidade. Estas propriedades não são acrescentadas em laboratório á baba de caracol, todas estas propriedades Já existe na baba do caracol. Mas não podemos ir a um caracol da sua casa e colocar a baba que ele deixa cair no nosso corpo, porque é preciso passar por alguns tratamentos antes de chegar ao destino final que é o consumidor.


O poder da acção regenerador é regenerar os locais do nosso corpo onde se encontre tecidos celulares danificados como rugas, cicatrizes, manchas na pele, estrias, queimaduras, acne, entre outros. O que faz que a pele se regenere é o cologenio, elastina, proteínas e a alantoína que estimula e a acelera a proliferação de células novas.

A acção do anti – envelhecimento é uma propriedade que não deixa que aconteça ou retira o envelhecimento da sua pele como rugas, peles flácidas, e muitos outros. A composição da baba de caracol contem principalmente esta propriedade de vitaminas antioxidantes como A,C e a E.E a baba de caracol é muito rica em Alfa hidroxiácidos que tem um efeito de luminosidade e suavidade e pele lisa.

A acção nutritiva é conseguida com a alentoína que estimula e acelera proliferação das células para uma pele mais suave, mais firme, e mais hidratada.

Vem aí o verão e se quer mostrar partes mais ousadas do seu corpo e esta com estrias ou com uma pele mais seca recomendo que compre a baba de caracol e não pense que é baba de caracol porque pensa logo que é nojento pense que é um tipo de gel para o corpo.